Pesquisar este blog

12 de mar. de 2010

Uhm....no último post,lembrei que comentei a respeito da nossa lindíssima máscara spectra lash.....mto bacaninha ela...nda de mto extraordinário...mais bacaninha....."tipassim",qnto a diferença em volume..tem...pouquíssima mais tem...........rsrs..lembro-me de qndo ela chegou,ficou eu e minha tia tentado "desvendar" o segredo da máscara "mágica"..rsrs...dpois eu e minha cunhada..kkkkkkk....e nda,nda...mais pesquisando a respeito...parece que a diferença está na quantidade de produto que sai na escovinha...tenho minhas dúvidas qnto a isso..pq olha só...quer dizer que se eu colocar no último volume e tirar um pouco da máscara isso prejudicaria o look??? oO..entaum nesse sentido há controvérsias..rsrs...mais,mistérios a parte....caso vc a pegue na promoção por R$ 17,99 como eu peguei até vale a pena...lembrando..diferença tem..mais naum é tanto...uhm...qnto a consistência,ela não deixa os cílios grudentos,seca bem,a consistência é bem boa...aahh...lembrei-me de outro detalhe qnto a essa máscara....A REMOÇÃO...puuutz...a bendita remoção...ela é beeeem chatinha de tirar..ainda mais que ela é que nem aquela supershok(a da escovinha azul...lembram???)c a consistência mais grossinha...bom...a questão é que: HAJA DAMAQUILANTE...rsrs..mais bom...na minha opinião...é boa,nda que uma dose de paciência naum resolva...^^...fora que fica um look bacana sem aquele estilo drag queem que a supershok deixa(que fora isso tbm é boa...deixarei minha opinião a respeito dela mais p frente tbm...uma coisa puxa a outra né minha gente...rsrs)...fica bem natural apesar do volume...axo que eu mega gostei dela por isso...não pela promessa de diferentes looks,mais sim pela naturalidade com que ela finaliza o look...mto show!!

Nenhum comentário: