Pesquisar este blog

12 de mar. de 2010

Motivos e Mais Motivos

Tá bom,vou explicar pq um blog sobre avon....naum sou aquela pessoa que sai p fazer compras ,até mesmo por custume,e dpois da recente maternidade,aí é q naum saio mesmo...rsrs....éh,filhote dá trabalho mesmo..mais é mto bom!!!Nunca fui mto de vaidades,mais dpois de "velha"(auhauhau,eu com os meus 19 aninhos velha...rsrsrs)comecei a ter mais interesse com esse lance de vaidade,como gosto mto de me programar com relação a orçamento,a avon foi a melhor opção p eu dar um up na minha auto-estima de maneira que coubesse no meu orçamento...bom,comprei,gostei e continuo comprando até hj...é bacana esse lance de venda direta,vc tem mais contato com a vendedora.Mto bom mesmo...ainda mais q a minha revendedora tbm compra mto da marca,entaum a troca de experiências é legal nesse sentido...e tem o fato de vc ver que a pessoa naum quer simplesmente ganhar dinheiro encima de vc,ela tem a preocupação de te orientar sobre o produto,de te recomendar o q é melhor p vc...é ótimo. ^^... entaum,começando com um batom[acho que era desejo de gravidez usar aquele batom....kkkk...nossa...eu fiquei umas 3 a 4 campanhas atrás de um q fosse no mínimo,bem parecido]e hj até curto dar uma olhada no folheto moda & casa..rsrs...o fato é: experiência é experiência e vamos aqui dividi-la a medida do possível...bjaum a tdas

Nenhum comentário: