Pesquisar este blog

12 de mar. de 2010

Aiin..acabo ficando perdida de tanta coisa que eu tenho vontade de comentar a respeito dos produtos Avon,dividir com vcs as experiências obtidas com
os produtos que eu usei.Mas,dentre a extensa lista,tem um q eu estava me contendo,esperando p postar meu comentário mais para frente.O produto,na verdade "os produtos"
fazem parte da linha de limpeza Avon Solutions.Gente,que Gel Facial de Limpeza Refrescante(para o dia) e Loção Facial de Limpeza Demaquilante(para noite)
são esses???Nossa...superbom!!!Realmente o gel deixa uma sensação refrescante,revigora a pele,deixa um cheirinho beem gostosinho e uma certeza
de pele limpa.Já a Loção..bom,essa não fica atrás...mto boa tbm,remove bem os VESTÍGIOS de maquiagem(recomendo tirar o excesso com demaquilante)
e tanto um qnto o outro combinados com o Tônico Facial de Limpeza,deixão uma pele limpa,gostosa e com textura hidratada(sem aspecto gorduroso como o
adistringente da linha Clearskin deixa...hunf...alcool puro...mto chateada eu fiquei com ele...ihihih)...só tem um detalhe..qndo feita a limpeza com esses produtos
citados acima..se vc naum passar um hidratante(os da linha Solutions tbm são mto bons...experiências com o Perfect Banishing e o Total Radiance)a pele fica
repuxando de leve.Mais fora esse detalhe,a limpeza é bem-feita!!Adorei essa linha de tratamento...inclusive já fiz outro pedido,mesmo o meu ainda naum tendo acabado...
rsrsrs..afinal,aproveitar as promoções nunca é ruim...auhauahuha...

Opa,me lembrei de outro detalhe que naum poderia nunca deixar de compartilhar com vcs...A EMBALAGEM 2 EM 1...sinceramente,não compensa...ela é mto bunitinha mais naum é nda funcional..mto melhor as versões individuais,até pq o preço é o mesmo...as bisnaguinhas são mega melhores,enquanto q na outra embalagem é um saco vc tirar o produto......comprei da 1 vez..mais na 2ª optei pelas versões individuais q são mais práticas...bom,fica aí a dica..tudibaum

Nenhum comentário: