Pesquisar este blog

12 de mar. de 2010

"Era uma Vez..."

E aí mulherada...bom,nesse primeiro post vou esclarecer como tudo começou....

"Era uma Vez" uma doidinha[eu]que gostava muito de assistir aquela novela das sete,Caras e Bocas,que acabou recentemente..numa das cenas,reparei no batom que a personagem Laís usava(um rosinha beeeem lindo)pensei: "eu vou ter um batom como esse"..rsrs.....como estava grávida na época,ficava um pouco impossibilitada de fazer as minhas buscas pelo batom...entaum,tive a "brilhante" idéia de recorrer a minha revendedora avon[minha madrinha por sinal...auhauhauahuah]...procurei,procurei até que achei alguns itens parecidinhos....um Duo para lábios(Paixão),um Gloss Labial de Frutas(Framboesa) e um Brilho Labial Cremoso(Goiaba)

o Duo é bonitinho i tdo...mais a textura na boca naum é das melhores...fica grudento..não é o tipo de gloss q vc anime de usar tdos os dias.

o gloss de framboesa é mto bacana..pena que deixe um gostinho esquisito na boca...mais textura é legal,a cor é legal...esse eu gostei...mais amar mesmo foi o brilho cremoso...nossa...esse se vc quiser,usa o tempo tdo..mto bom!!!o de goiaba é lindo,brilinho discreto,cheirinho bom...nossa..esse é óteeemo!!!pena que com exceção do gloss de framboesa,os outros dois já saírão de linha..

Nenhum comentário: