Pesquisar este blog

12 de mar. de 2010

Creminhos...Nossos Aliados a uma Pele Macia

Ahhhh!!!que raivinha que me deu agora....................................tinha escrivinhado este post já...aí apertei na louca aqui o botão de atualização de página,mais adivinhem???esqueci de SALVAR A PÁGINA..kkkkkkk....perdi tudintudin...hunf!!!até deu desânimo agora .....Mas..retomando a vida,falemos da linha de cuidados com a pele Avon Naturals..gente,as produtos que eu usei são ótimos..inclusive tenho q reservar logo outros pq os meus já estão acabando(se alguem se habilitar a opinar sobre algum como sugestão...estou abertíssima)...um que eu qro experimentar é algum daqueles óleos hidratantes...aí meu deusinho...a dúvida maior é qual escolher...estou de olho no de Avelã e Chocolate...

Tá,mais eu vim aqui p falar do Iogurte Hidratante para o Corpo de Manga e Maracujá.Gente,creminho tudibaum.com Se vc acordar com aquele desânimozinho...passa ele mulher,que vc vai se sentir animada rapidinho...ele dá uma sensação de energia tão boa,tem um cheirinho meio cítrico por causa do maracujá,mais é óteemo o cheiro!!A textura dele é bem bacana,a pele absorve bem entaum,consequêntemente a pele naum fica melequenta...mto bom!!!APROVADO...bjaumzaum



**Próximo post vou falar da Manteiga (tbm Avon Naturals) de Pêssego

Nenhum comentário: