Pesquisar este blog

12 de mar. de 2010

Avon Ideal Shade Base

Pessoas,Hoje é o dia da Avon Ideal Shade Base Mousse em Bastão.....Dpois falo das outras que comprei tbm...eheheheh

Cara,que base é essa?? oO ..ela é ótema!!adorei ela!!Tipo,tem uma cobertura bacana,acabamento bem legal,areado e tdo...segura beeeem,não deixa a pele oleosa e ficou bem legal nas minhas olheirinhas q são meias arroxeadas,fora que deixa uma textura aveludada na pele.Ameiii!!!Essa não tem nem mto o que falar,e igual a ela só a Ideal Shade Base Leve FPS 10...Comprei um pincél da linha Marco Boni para base só p usa-lo com elas...poxa,que acabamento.....Agora olha só meninas,gosto muito da linha Color Trend(principalmento dos duos de sombra)mais não recomendo a base que eles lançaram recentemente não....não ficou legal..eu pedi na cor Bege Médio...mais infelizmente ela não cobre muito as minhas "lindas" olheirinhas e ela é muito líquida tbm...Uma pena...pelo precinho eu prefiro uma da Vult...ihihihih...

PS 1: As cores das bases eu esqueci de colocar,então vamos lá: a Base em Mousse é na cor Natural.A Ideal Shade Base Líquida é Bege Claro(essa eu axei q não tinha acertado o tom,entaum na última campanha pedi outra na cor Mel,isso pq sou amarela praticamente....kkkkkkk....aí é q eu não acertei mesmo.....passou longe...snif...mais axo que o tom que intermedia elas deve ser o certo,se não me engano é na cor Bege Puro....^^...vou passar essa p frente e pedir essa outra....)

PS 2:Gente,eu tirei umas fotos de uma composição que eu fiz com aquele duo da Color Trend Lilás/Rosa Pink que eu reclamei..só q esqueci tdo q eu tinha usado...a foto ficou legal...as sombras não aparecem bem..kkkkkkkkkkkk.....mais realmente elas são clarinhas mesmo...então,se forem usa-las p tirar fotos,nem pensem nisso pq elas nem vão aparecer...ihihihi....depois vou postar p vcs verem.



Genteee....estou amando mais que tudo a Loção Facial 3 em 1....uiii...mto boa...recomendadíssima

Esperando só os meus outros produtos da linha LíivBotanicals p postar minhas impressões e compartilhar experiências com vcs...mais e aí gente,alguma de vcs já usou/usa alguma dessas bases???O que acharão??Vamos movimentar isso já!!rsrs....Superbjo

Nenhum comentário: