Pesquisar este blog

12 de mar. de 2010

Avon Basics

Lindaaas....Venho falar aqui hj sobre um produtiiinho da Avon Basics...Esse post de hj é bem curtinho pq com esse produto é tdo mto simples,estamos aqui falando da Avon Basics Loção Facial 3 em 1,que promete limpar,tonificar e hidratar a pele e o melhor de tudo é que é p tdos os tipos de pele.Tá legal..vamos as descrições:o produto é um creminho com a concistência meio líquida...bem legal de passar no rosto....realmente limpa...

Mesmo tonificando,eu gosto de usar o meu tônico da linha Solutions(acho ele mto mara)e bom...ele hidrata e tdo,mais tbm não dispenso os meus hidratantes tbm da linha Solutions(estou usando o creme p clarear,apesar de q nem preciso,minha pele até q é uniforme...portanto,qnto a eficácia do "clareamento" eu não posso garantir nda p vcs...peninha...mas...como hidratante ele é mto bom...tem q passar bem tiquinho mesmo pq ele rende bem.Entre o hidratante p o dia e o p a noite...eu sinceramente prefiro o p noite...^^...ele se deu melhor c a minha pele...gente,NÃO ERA P SER UM POST PEQUENO??? oO...hihihihih)tá...voltando ao assunto...é um bom produto ainda mais pelo precinho q eu paguei...menos de 6 reais....como tenho a linha de limpeza Solutions e a Clearskin(q de tão pouco usar já até doei p o Queridão...rsrs),eu uso essa loção mais p dias preguiçosos,dos quais a minha paciência c cuidados pessoais é limitadíssima...

Produto bom...Gostei mesmo...fora q umas 552 pessoas já tinha me dito que ele é ótemo...até a cunhada q é o saquinho da minha vida com produtos avon...auahuahuha....mais numa "crítica" a um produto ela teve razão...Me falou que o Lápis Sombra da Avon,na cor Rosa Claro era realmente BEEEEM clarinho...mais como tinha visto uma composição bem bacana no folheto c o bendito,resolvi apostar...bom,é nessas q agente se lasca...auhauhauha....realmente o pentelho era mto claro mesmo...fica mais uma cintilância do q devidamente uma cor Rosa Clara...hihihiih...mais tdo bem...o Cinza por exemplo eu gostei mto,textura,acabamento,pigmentação e tal...mto bom esse....

Gente,gente...voltando a linha Avon Basics...gostei mto tbm da Máscara de Pepino(tbm p tdos os tipos de pele...ihihihih)cara...isso sim é uma máscara...não aquela removedora de cravos da linha Clearskin q mais parece uma cola q vc passa na cara e nem adianta mta coisa...auhauhauhauh...bom...vc passa uma boa camada dele e espera 20 minutos,dpois é só começar a puxar pelas laterais...nossa,e a facilidade em retirar a bendita...auhauhauh...adoooro...pq ela tbm repuxa no rosto,mais como sai facilmente,não incomoda tanto como a Removedora de (paciência) Cravos...rs....Gostei mto tbm...Minha pele nem é tão oleosa assim,mais já notou-se uma diferença na textura...^^...essa tbm eu APROVO!!!

E hoje ficamos por aqui...axo q vou postar mais algumas coisinhas por aqui por hj ainda...bom..entaum..até mais.




28/01/2010 18:54 - publicado por Yuki [ Alterar ] [ Excluir ]

Avon Solutions Plus+ Completely Clean


Aí pessoas,tempo,tempo,tempo...vida de mamãe naum é fácil mesmo..Tdo bem!!Vamos ou nosso post de hj.....com já diz o título,Avon Solutions Plus+ Completely Clean.Mais hoje quero falar do Tônico e do Esfoliante Facial da linha e mais um bônus para uma coisa superforadeassunto, que é o Corretivo Facial Avon Ideal Shade...

Bom,um a um eu vou comentar as minhas experiências e opiniões.

**O Tônico que é supermegablastermaster e qlquer aster a mais(auhauahua)BOM...esse,da linha,é o meu preferido(aah,e nem se compara com o Tônico Facial Adstringente da linha Clearskin).Depois que você limpa a pele com o Gel de Limpeza ou a Loção Demaquilante(ambos da mesma linha)e passa o tônico no rosto seco,nossa,só de pensar me vem a frase na kbeça "aí que delícia".Você tem a sensação de pele limpa,fresca e macia.Super recomendo esse tônico.Minha pele é mista,bom,ao menos comigo deu superbem.Espero que com vcs tbm deêm!!!

**O Esfoliante da mesma linha Completely Clean da Avon Solution tbm é super recomendado aqui....pelo seguinte,se formos compar esse esfoliante com o esfoliante da linha Clearskin....bom,prefiro esse da linha Solutions...agora vamos aos porquês:

O da linha Clearskin EU achei super forte.Comentei até com a minha cunhada que era como se estivesse passando pasta de dente no rosto de tão forte q era.Até p remove-lo era complicado pq era uma sensação refrescante,só que mto,mto forte mesmo,isso pq minha pele nem é sensível...imagine nas que são...

Quanto ao da Solutions,ele é super bom de usar,consistencia pastosinha(até aí normalzinho)...mais dá a sensação de que ele não agride a pele,e com os grânulos dele vc sente a pele sendo realmente esfoliada,a sensação de limpeza profunda fica ainda mais evidente depois que você passa o tônico e hidrata...Nossa,pele de anjo,resumindo...PERFEITO!!

**Corretivo Facial Ideal Shade...bom,esse eu comprei dois...mais dei azar(que nem foi tão azar assim..mais uma questão de falta de atenção)de pedir os dois do mesmo tom...hunf...estabanada que só néh?!Dá nisso...rsrs....mãs,a cobertura é legal,ele não fica escorrendo...não posso falar qnto a intensidade com que ele "corrige" nossas imperfeições por além de ter pedido dois iguais,tbm não acertei no tom...Rá!!!(kkkkkkkkk,em homenagem a Joo do Blog Vende na Farmácia da qual eu sou apaixonada e acompanho sempre...fonte de inspiração hein?!rsrs)...Mais,a cobertura é bacaninha...e não fica melequento pq tem uma textura de mousse(apesar de ser em bastão)resumindo ele é cremosinho mais consistente...kkkk...será q consegui explicar????(dúvida.. oO )...Bom é isso aí...superansiosa p sábado chegar e ir busca com a minha queridíssima revendedora(bjãodinda...hihihihih)os meus queridos produtinhos básicos mais nem tão básicos assim que eu amo amar sempre...auahuahuahuha....e Louquíssima para ver a nova campanha tbm....hihihihi...fico por aqui...atéé

Nenhum comentário: