Pesquisar este blog

12 de mar. de 2010

Chicletes e Brilinhos

Gente,na última remessa de produtos avon que eu pedi,veio um duo de sombras da Color Trend, o Lilás/Rosa Pink ao precinho de R$: 12,99...mto lindinho ele na embalagem i tdo...só q quando eu abri para experimentar lá na ksa da minha revendedora mesmo,me decepcionei um pouco...a textura das sombras não era das melhores,não saí direito no pincél(que tbm naum ajudava por ser pequenino)ao contrário do duo também da color trend Pérola/Rosa Queimado q é bem soltinha e de ótima pigmentação...frustrações a parte,hoje fui com a minha mamis buscar uns salgados para uma confraternização q ela ia e resolvi testa-la de novo,só q agora usando o pincél p sombra comprado tbm da avon(aquele compridinho q é importado)...nossa...o q um pouquinho de paciência naum faz hein?!rsrsrs....ficou superlindinho...o rosa corzinha chicletinho e o lilás ficou superbonito tbm...tem uma cintilância fofíssima...p completar o look,usei a nova máscara da avon regulável(Spectralash..que dpois vou comentar sobre ela tbm)...coloquei na "regulagem 2"...ficou bem discretinho,mais mto,mto,mto linduu...entaum finalizei com o gloss de framboesa da foto tambem da color trend....no fim,me saíu um look suuuper divertido e descontraído...mto finalzinho de tarde mesmo,básico e tal mais sem perder o charme....rsrsrs....depois de chegar em ksa,pensei em tentar "potencializar" o lilás,q apesar de tdo,fica mto clarinho e do contrário vc tem q "esfregar" a sombra bastante oO ...p conseguir o tal feito,lembrei de uns pincéisinhos tbm da color trend q eu havia comprado mais naum tinha usado tdos ainda,só o de sombra em esponja....peguei um deles e molhei pouquito,passei na sombra e taquei no olho.Resultado: Deu supercerto e ficou ainda mais lindo...entaum caso vcs tenhão alguma sombra da avon q não pigmente direito e seja mto da teimosinha p sair no pincél...não desanime....molhe o seu pinceizitcho bem de leve mesmo e tente novamente....

as corzinhas lindeenhas do duozeenho....auhauhauha...superengraçado falar assim...kkkkkkkkkkk

Genteeee....falando em sombra...pedi umas sombrinhas daquela linha Avon True Color Quarteto de Sombras..só q ao invés de vir 4 cores,vem apenas uma....nossa...ansiosíssima p que chegue estas logo....o bacana delas é q vc naum precisa comprar o quarteto p ter uma ou duas cores q vc queira...Exemplão:...pedi p mim a True Color Quarteto de Sombras - Coleção Luxo...só q já fique de olho na Coleção Expresso pq acho lindo sombra marrom..e nela tem uns tons perfeitos...só q nesse segmento da linha tem um outro marrom tbm q é tdo de bom...o nome da sombra é coffe...superansionsa p q dia 26 de fev chegue...rsrs....bjaum a tdas

Nenhum comentário: