Pesquisar este blog

12 de mar. de 2010

Pincéis e Divulgações

Oiiiieeee pessoas...qnto tempo hein?!



Auhauahuahha,sumidinhas a parte,hj eu vim aqui falar dos três Pincéis Importados que a Avon nós trás nessas últimas campanhas.....Vamos as MINHAS impressões:

Assim que chegou já passei no rosto(eu sei q o ideal é lavar 1º e tal,mais esse foi o 2º passo..rsrs)e sinceramente,adorei meninas...pq eles são suuuper macios,não pinicam e tal....tdo bem,tdo bem....qndo fui p o 2º passo q foi a lavagem,já fiquei um pouco chateada....a espuma saíu bem escurinha,de sujeira mesmo(lavado com shampoo jhonsons,aquele hora do sono,roxinho lindo,lindo e com um cheirinho ótimo),já me deixou triste..rs....só q mais triste ainda meninas foi q saíu bastante pêlo...olha que saco!!!hunf...e mesmo dpois da lavagem,já seco mesmo,ainda saía alguns pelinhos...p isso acabar(quase 100% claro)tive q passar eles numa toalinha dpois de seco p tirar os q já estavam soltos....tá...mais fora isso...eles são ótimos,beeeem macios e cumprem super bem suas funções....e o mais legal do pincél de pó,é q ele tem uma pontinha bem no topo do domo....e no meu caso,como eu uso mais na área dos olhos,é ótimo,pq deposita melhor o produto na região q eu qro...

Mais fora os detalhes de lavagem e tal,eles são mto,mto bons mesmo....só acho q a Avon poderia investir mais nesse segmento de pincéis,pq pelo menos p mim q mora no finzinho do mundo mesmo,é tão chato procurar pincéis e não achar....rsrs....a "anos" q venho procurando um pincél chanfrado p sombra daqueles mais durinhos,p delinear na verdade e um pincél de corretivo(que além de super prático p mim eu acho lindo)e eu não acho....hunf...Então Ficadica Avon,invista em pincéis...só q tem q ser tipo esses lançamentos e não naqueles kitizinhos xulé q vcs vendem....rsrs...

Agora meninas quero divulgar um sorteio super bacana que eu achei num blog mais bacana ainda.

O Blog Yes We Love It tá sorteando um verniz que brilha na Luz negra(Para as baladeiras de plantão esse é boa néh?!)e eu,como boa apostadora na sorte,vou participar,é claro....ihihihihi...e é claro tbm...RECOMENDO...Entâo,para participar,basta que vc seja seguidora do blog,comentar no post do link q eu vou passar p vcs explicando o pq vcs querem o verniz,deixando nome completo e email.

TÁ aqui o link:

http://www.yes-weloveit.com/2010/03/eu-comprei-speciallita-promocao.html

Tá,vou postar os meus motivos para querer o verniz...vou postar lá tbm,só que aqui será mais detalhado..rsrsrs

vamo lá,gosto muito de novidades,especialmente com relação a esmaltes...mas,na cidade em que eu moro,esse tipo de novidade chega aqui por último..

EXEMPLO: Sabem o esmalte Arábi,da linha Arábica da Risqué???(Aquele cinza lindo que qndo olhei numa revista na academia ano passado pensei que precisava de um daquele para ser feliz)só fui achar por aqui semana passada...isso pq sempre procurava por ele....finzinho de mundo a parte,esse verniz que está sendo sorteado no blog da Pri e da Camila queridas,é da marca(se não me engano) Speciallitá,da linha de esmaltes Hits,que apesar de conhecer blogosfera a fora,eu nunca ví mais lindo por aqui...Gente,olha que tristeza a minha....e as embalagens são tão bonitinhas...rsrs...

Mais um exemplo de que aqui é finzinho do mundo mesmo,para vcs terem idéia,eu nunca ví sequer um exemplar da linha Matte Fluor da Impala...Muito saquinho isso...Tá...O jeito é cruzar os dedinhos para que eu ou uma de vcs leitoras ( oO)ganhe o sorteio...^^....Bjinhos

Nenhum comentário: